APMT TERMINALS PECÉM

A Empresa

A APM Terminals é uma das empresas com maior crescimento no setor de terminais portuários do mundo. Estamos presentes em mais de 30 países, em cinco continentes, com mais de 50 terminais portuários, e cerca de 14 novos projetos em desenvolvimento na Europa, América do Norte, América do Sul, Oriente Médio, Oeste da África, Mar Negro, Sul da Ásia e China.

Nossa base de clientes é composta por mais de 60 líderes globais do setor de transporte marítimo em contêineres, e nosso time - composto por 19.000 colegas -  é  responsável pelo cuidado constante no manuseio de cargas, assegurando sua  entrega dentro do prazo necessário.

Almejamos ajudar nossos clientes a ter sucesso em seus negócios. Para tanto oferecemos a infra-estrutura necessária, investindo constantemente no desenvolvimento de novas estruturas portuárias para assim atender a crescente demanda do comércio internacional, e no contínuo treinamento das equipes responsáveis por proporcionar aos nossos clientes, um atendimento de qualidade.

A APM Terminals foi estabelecida em 2001 como uma empresa independente do Grupo A.P. Moller Maersk e dedica-se em refinar os padrões das operações portuárias através de inovação, criação de diretrizes com foco nos clientes, eficiência, produtividade e comprometimento em atingir a excelência em tudo que realiza. A sede da APM Terminals é localizada em The Hague na Holanda.

Conheça mais sobre a APM Terminals em www.apmterminals.com